Suprimentos
SEEGER® ALLES© 8

Módulo completo e integrado para gestão
de Empresas

Suprimentos SEEGER® ALLES© 8

Para atender a demanda de compras, este módulo oferece todos os mecanismos para atender este setor e a outros. partindo de requisições de materiais, passando por cotações, pedidos de compras até a chegada da mercadoria ou serviço abastece o restante dos módulos com poderosas consultas e controles.

Principais Funcionalidades Suprimentos
do SEEGER ALLES 8

COTAÇÕES DE COMPRAS

Uma das primeiras etapas do processo de compras na empresa é a elaboração de uma cotação de materiais para uma compra melhor elaborada, que leve em consideração a análise de alguns fornecedores melhor qualificados para cada entrega. O SEEGER® Alles© 8 oferece os recursos de preparo de cotações de compras para auxiliar o comprador nesta tarefa.

PEDIDOS DE COMPRAS

Um dos eventos mais importantes do comprador é a emissão de um Pedido de Compras. A emissão deste documento com as respectivas autorizações de gerentes, diretores ou pessoas com aval para efetuar compras, constitui um compromisso assumido entre a empresa e o fornecedor e que será origem de cobranças bilaterais.

NOTAS FISCAIS DE ENTRADA

Concluídas as tarefas de cotação de compras e emissão de pedido de compras, resta esperar que o fornecedor entregue os produtos ou serviços na data aprazada. Quando esta data chega, o procedimento que demanda em sua empresa é a aceitação da entrega. O documento que formaliza este evento é o recebimento da nota fiscal do seu fornecedor.

RELATÓRIOS

Contemplam Cotações de Compras, Pedidos de Compras, Cadastro de Pedidos de Compras e Relatórios de Compras Realizadas.

Indo Muito Além

Os demais departamentos da empresa podem interagir com o Suprimentos, pois constitui parte de um software de gestão ERP, nativo, de mesma autoria e que possui a mesma base de dados integrada.

A facilidade de ampliação de recursos modular, constitui uma tranquilidade para o orçamentista expandir seu relacionamento com a corporação de forma a replicar seus trabalhos e estudos, facilitando também a organização de outros departamentos.

macbook

Consulte os demais recursos e módulos de gestão integrada ERP da SEEGER

Investimento

O uso do software é por meio de assinatura mensal. O software é cessionado por Módulos em Kits versus Licenças (utilizadas simultaneamente). Desta forma a quantidade de usuários é ilimitada, desde que não utilizem a mesma licença simultaneamente. A SEEGER não tarifa a atualização de preços que pode ser baixada gratuitamente pela WEB a partir do software instalado pelo próprio usuário, ou por meio de planilhas do excel, após orientação de padrões.

A quantidade mínima para aquisição é de duas licenças, para os kits. Não é permitida quantidade de licenças diferenciadas por kits, ou seja, cada licença permite acesso a todos os kits contratados, salvo por política interna do usuário. O Kit que abrange o módulo Suprimentos é o kit Engenharia. A Contratação de assinatura é mensal, consulte-nos.

Exclusividades

Características Técnicas

  • Sistema Operacional:
    Windows 7 ou mais recente.
  • Todos os navegadores
  • Servidor:
    Windows Server 2008 ou mais recente.
  • Limitação de Usuários:
    Ilimitado
  • Banco de Dados:
    MS SQL Server – 2012 ou superior ORACLE 12 C

Documentação

  • Livro
    Kit de Treinamento
  • Manual do Usuário
  • Guia de Relatórios
  • Palestras e vídeos de instrução e treinamento na utilização.
  • 50 Orçamentos Pré-Cadastrados e Atualizados para treinamentos
  • Cadastro no site WIKIOBRAS Como usuário nível DIAMANTE

Suporte Técnico

  • Skype
  • Team
    Viewer
  • Email
    Telefone
    WhatsApp
    Google
    Hangouts.
  • Atualizações
    pela WEB

Clientes

client client client client client client
client client client client client client

Entre Em Contato